Polícia

Mãe denuncia motorista de Uber que teria acariciado adolescente durante corrida

Caso ocorreu na segunda-feira (21), em Salvador, a caminho de escola.

Acorda Cidade

A mãe de uma adolescente de 13 anos denunciou à polícia que a filha foi acariciada nas mãos e nos braços por um motorista de Uber, durante uma corrida para ir à escola, na segunda-feira (21), em Salvador. A informação foi divulgada, nesta terça-feira (22), pela Polícia Civil, que busca identificar e localizar o suspeito, de prenome José.

Um áudio, que seria da mãe da vítima, circula nas redes sociais desde a segunda-feira. No relato, a mulher diz que recebeu uma ligação da escola da garota, informando que a menina chegou ao local chorando depois da corrida com o motorista.

Segundo a Polícia Civil, a mãe contou que o motorista teria mudado o percurso várias vezes e, em determinado momento, acariciado as mãos e braços da adolescente, que estava no banco do carona. A mãe ainda descreveu à polícia que o motorista aparentava ter entre 40 e 55 anos.

A delegada Ana Crícia de Araújo Macedo, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), ainda irá interrogar a garota. A polícia também busca localizar e ouvir o motorista sobre as acusações feitas pela mãe da vítima.

Fonte: G1