Junho começa com um homicídio e um latrocínio

O mês de junho começou com um homicídio e um latrocínio em Feira de Santana. Um comerciante e um jovem de 18 anos, foram mortos a tiros na noite de ontem.

Foto: Reprodução/Acorda Cidade

O mês de junho começou com um homicídio e um latrocínio em Feira de Santana. Na noite de ontem (1º), morreu vítima de latrocínio, o comerciante José Lopes de Freitas, 52 anos. Segundo informações colhidas pela polícia, dois homens ainda não identificados, tentaram assaltar o estabelecimento comercial da vítima. Na fuga os assaltantes atingiram o peito esquerdo do comerciante, que ainda foi socorrido para um hospital particular da cidade.

José Lopes, que morava na rua L, caminho G21, no conjunto Feira X, não resistiu aos ferimentos e faleceu, após receber atendimento médico. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Homicídio

Foto: Reprodução/Acorda Cidade

Edvan Lobo de Jesus, 18 anos, que residia na rua B2, conjunto George Américo, foi assassinado com três tiros na cabeça, no ombro esquerdo e no pescoço. O crime aconteceu na noite de ontem, na rua D Concórdia, no bairro onde morava.

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos.