Polícia

Jovens são sequestrados em estacionamento do supermercado Bompreço, em Salvador

A família dos jovens informaram que não prestariam informações sobre o sequestro

Acorda Cidade
 
Dois jovens foram vítimas de um sequestro relâmpago dentro do supermercado Bompreço do bairro de Jardim Armação, em Salvador. Leonardo Amoedo e Pedro Lemos foram raptados por volta das 1h da madrugada e levados em um veículo branco, modelo Celta.
 
Segundo amigos, Leonardo e Pedro foram liberados por volta das 10h no bairro de Narandiba. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

 
Os jovens teriam sido raptados no momento em que iam buscar o carro no estacionamento do supermercado. Não há informações se houve pagamento de resgate ou se os sequestradores foram presos.
 
Logo após a informação do sequestro, amigos dos dois jovens utilizaram as redes sociais para mobilizar internautas a ajudar na localização dos desaparecidos.
 
"A todos os que puderem prestar algum auxilio. O filho de Luiz Amoedo, cirurgião geral do HSI e HP, acaba de ser sequestrado, juntamente com um colega no Bompreço de Armação", informava a mensagem.
 
A família dos jovens informaram que não prestariam informações sobre o sequestro. O caso foi investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As informações são do Correio.