Jovens são presos com vários celulares, arma, munições e drogas

No final da tarde de ontem (19), policiais militares da 64ª Companhia Independente, prenderam três pessoas por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Foto: CPRL

Luciano e Thiago foram presos por porte ilegal de armas, Érick por tráfico de drogas

No final da tarde de ontem (19), policiais militares da 64ª Companhia Independente,  Luciano Silva Ribeiro, 21 anos, e Thiago Azevedo Silva, 23 anos, residentes no bairro Sim, por porte ilegal de armas.Os dois estavam em uma barraca de acarajé, no centro da cidade, e com eles foram encontrados um revólver marca Taurus Inox, calibre 38, com seis munições intactas; quatro celulares, marcas Sony Erickson, Sansung, Nokia e LG e R$ 166,00 em dinheiro, além de duas motos, uma Yamaha e a outra CG Titan 150. A arma estava em poder de Luciano. Os acusados residem no Bairro do Sim.

Foto: CPRL

Tráfico de Drogas

 No momento da abordagem o soldado PM Rodrigo Rosa, um dos integrantes da guarnição, percebeu o nervosismo de um outro jovem que estava em um bar próximo a barraca de acarajé, onde Luciano e Thiago foram presos. Erick Santana Matos da Cruz levantou da cadeira onde estava e se dirigiu ao sanitário feminino. Os policiais o abordaram o e  encontraram 200 gramas de crack, além de R$ 124,00. Erick é morador do Bairro do Tomba. Todos foram autuados em flagrantes e conduzidos a 2ª Delegacia de Polícia. A Operação Policial: Moto Centro, contou com a participação dos soldados Rodrigo Rosa e PM Heitor Gomes.

Andréa Trindade com informações da Ascom/CPRL