BR-101
Jovem sem habilitação e com moto roubada é preso após envolver-se em acidente
A colisão frontal entre duas motocicletas ocorreu por volta das 15h45 horas no Km 367 da BR 101, próximo a entrada da cidade de Gandu.
Acorda Cidade
PRFs do Posto de Gandu prenderam na tarde de ontem (8) um jovem de 23 anos, desabilitado, com moto roubada, após envolver-se em acidente de trânsito.
A colisão frontal entre duas motocicletas ocorreu por volta das 15h45 horas no Km 367 da BR 101, próximo a entrada da cidade de Gandu. O acidente aconteceu devido a uma ultrapassagem indevida realizada pelo jovem desabilitado que conduzia a Honda/CG 125 Titan KS de placa JOE 8165 (Ilhéus/BA). A outra, uma Honda/CBX 250 Twister com placa de Gandu/BA, seguia em sua mão de direção.
No momento do acidente, o jovem fugiu do local com algumas escoriações deixando sua motocicleta para trás. Quando os policiais chegaram ao local do acidente constataram que a verdadeira placa da moto JSM 1915 (Tancredo Neves/BA) com ocorrência de furto/roubo em 18/04/2011, na cidade de Salvador/BA. Instantes depois, o jovem foi encontrado e encaminhado à Polícia Judiciária local.
Assuntos