Uma jovem de 20 anos morreu na terça-feira (1º), dias após ter sido espancada e arrastada por uma motocicleta na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro dela, que é procurado pela polícia.
Vitória Bisão dos Santos Ferreira é natural da cidade de Pedregulhos, em São Paulo, mas se mudou para a Bahia para viver com o suspeito. No dia 22 de julho ela foi espancada e socorrida para um hospital da cidade, onde ficou internada por 10 dias. Na terça, ela teve a morte cerebral confirmada pela equipe médica.
Quando foi socorrida para o Hospital Geral de Guanambi, em julho, os familiares do suspeito contaram à família de Vitória que ela havia sofrido um acidente de moto.
Segundo a polícia, depois que a vítima foi internada, a família dela registrou ocorrência de agressão contra o suspeito em uma delegacia de Guanambi. Eles contaram que Vitória não havia sofrido um acidente de moto, mas sim sido espancada e depois arrastada pelo veículo em uma estrada.
A Polícia Civil investiga o caso na cidade. Ainda segundo a família da vítima, os órgãos foram doados e o corpo dela será levado para São Paulo, onde será sepultado.
Fonte: G1
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Só Deus pra dar juízo a essas moças: 20 anos e abandona a família pra viver em outro estado com um desgraçado desse. Justiça não tem, a não ser qua família providencie. Pior mesmo é a situação dos pais, que não têm como impedir, só sofrer depois da tragédia anunciada.
Jesus Cristo é o único caminho para quem qizer prolongar seus dias de vida.
O resto é caminho de morte ..
Cadê o pai, irmãos……? Mais um crime praticado por um canalha covarde, criminoso que se acha dono da mulher, e o resultado já imaginamos. Não dá certo, não quer….larga. Estas misérias pensam que são machos e donos das mulheres. Mulheres ameaçadas ou vítimas desta escória, sabem que eles, após a primeira agressão, nunca vão mudar. A Bahia bate recorde de crimes e a sociedade e as autoridades preocupadas com as mortes resultadas de confrontos entre Policiais e criminosos. Façam uma reflexão antes de acusar as Forças Políciais.
Um cara desse aí deveria ter 5 dias da vida dele só pra saber dele qual seria sua última refeição preferida e depois torar ele . Pronto , problema resolvido. Mas no Brasil a única foto q os políticos querem estampadas nos jornais é a da vítima