Jovem é preso após confessar assassinato no Feiraguai

O acusado de matar um jovem em 2009, foi preso ontem (17) por volta do meio dia, pelo serviço de investigação da 1ª Delegacia, em Feira de Sanana.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O acusado de matar um jovem em 2009, na praça Presidente Médici,  conhecida como praça do Feiraguai , em Feira de Santana, foi preso ontem (17) por volta do meio dia, pelo serviço de investigação da 1ª Delegacia.

O vendedor de frutas e morador da Travessa das Américas, no bairro da Chácara São Cosme,  Wemerson da Cruz Lima, 19 anos,  confessou ao delegado Mateus Souza que matou no dia 23 de outubro do ano passado, o jovem Anderson Oliveira Moraes, o "Neguinho", 25 anos, que morava no bairro Chácara São Cosme.

Segundo o acusado, o motivo do crime seria o valor de R$ 100,00 reais emprestado à  vitima "que não queria pagar no tempo determinado, além de ter informado a várias pessoas que não iria efetuar a divida". “ Todo mundo sabe que no mundo de hoje ninguém pode ficar devendo a ninguém, se eu tivesse devendo com certeza alguém já teria me matado", disse Wemerson da Cruz.

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos