Polícia

Jovem é executado com mais de 10 tiros em Feira de Santana

Os tiros foram disparados, segundo populares, por dois homens em uma moto, que fugiram em direção ao bairro Queimadinha.

Andrea Trindade
 
Um jovem identificado como João Paulo de Oliveira, 19 anos, foi executado com mais de 10 tiros por volta das 20h de segunda-feira (21), na rua Eduardo Espínola, na esquina com a Avenida José Falcão da Silva, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.
 
De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, que presidiu o levantamento cadavérico, só nas costas os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) contaram 11 tiros. Ele também foi alvejado na perna, abdômen e virilha.
 
A delegada já começou a ouvir os familiares e as testemunhas, e disse em entrevista ao Acorda Cidade que a vítima já  tinha passado pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), quando era menor de idade. Ela informou também que já tem uma linha de investigação.

O soldado Peixinho, da Polícia Militar, informou que os tiros foram disparados, segundo populares, por dois homens em uma moto, que fugiram em direção ao bairro Queimadinha. O policial disse ainda que a mãe começou a gritar quando viu filho e disse que sabia que isso iria acontecer.

“Ela disse que estava tendo uma guerra no bairro. Foram dois indivíduos que atiraram. Um portava uma pistola ponto 40 e o outro uma pistola 380”, disse o policial. 


O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. João Paulo morava no bairro Queimadinha.
 
Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.