Polícia
Jovem é assassinado a tiros na Praça do Fórum
Segundo familiares, Matheus, que era morador da rua Eduardo Espínola no mesmo bairro, saiu com amigos e foi para uma casa de show na Praça do Fórum, quando um homem de identidade não revelada deflagrou cinco tiros, acertando três.
Jovem é assassinado a tiros na Praça do Fórum
Jovem é assassinado a tiros na Praça do Fórum
Jovem é assassinado a tiros na Praça do Fórum
Jovem é assassinado a tiros na Praça do Fórum
Daniela Cardoso
Por volta das 23h44 da noite deste sábado (22) foi assassinado com três tiros, Matheus da Cruz Ferreira, 18 anos. Os tiros atingiram o peito, braços e nádegas. O crime ocorreu na Praça do Fórum, bairro Queimadinha.
Segundo familiares, Matheus, que era morador da rua Eduardo Espínola no mesmo bairro, saiu com amigos e foi para uma casa de show na Praça do Fórum, quando um homem de identidade não revelada deflagrou cinco tiros, acertando três. Testemunhas informaram que a vítima não chegou a entrar na casa de show.
Matheus Cruz Ferreira foi socorrido por populares para o Hospital Dom Pedro de Alcântara e depois foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.
As informações e fotos são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Assuntos