Feira de Santana

Jovem é assassinado a tiros a caminho do trabalho no bairro Limoeiro

A vítima estava a bordo de uma bicicleta quando foi surpreendida por homens desconhecidos.

Homicídio no Limoeiro
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

José Alan de Almeida Cordeiro, 19 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (2), na Travessa Limoeiro, bairro Limoeiro em Feira de Santana.

De acordo com informações prestadas por populares, a vítima que residia no próprio bairro, estava a caminho do trabalho a bordo de uma bicicleta, sentido BR-324, quando foi surpreendida por dois homens desconhecidos que deflagraram vários tiros.

Homicídio no Limoeiro
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com a vítima, foi encontrada uma bolsa com uma marmita e uma garrafa de suco.

Homicídio no Limoeiro
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

No local, foram encontradas 18 cápsulas de munição .40.

Homicídio no Limoeiro
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O delegado Luis Smyslov efetuou o levantamento cadavérico juntamente aos policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Este é o primeiro homicídio registrado no mês de março em Feira de Santana.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado informou que a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta.

“Nós levantamos que a vítima trata-se de José Alan de Almeida Cordeiro, um rapaz de 19 anos, e estava passando aqui pela Travessa Limoeiro quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta que dispararam os tiros de arma de fogo contra o mesmo, o qual foi a óbito no local. As informações é que a vítima tinha uma passagem, mas ele dizia para a família que estava saindo daquela vida, e na data de hoje ele foi morto por vários disparos”, explicou.

Ainda segundo o delegado, a vítima foi atingida em várias partes do corpo e os investigadores estão em buscas de câmeras de monitoramento para identificar os autores.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram