Silvanei de Jesus Silva, 27 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 23h de quinta-feira (10), na Estrada Pé de Serra, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, a vítima estava em via pública quando foi alvejada por homens desconhecidos que estavam em um veículo não identificado.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o Major Reis, comandante da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), responsável pelo policiamento na zona rural do município de Feira de Santana, informou que a vítima tinha acusações de agressão contra a própria mãe e a esposa.
“Informações dão conta de que ele estava conversando com amigos e um veículo se aproximou e efetuou os disparos. Contra ele, tinha acusação de agressão à própria mãe, agressão a sua companheira e passagem por roubo. Além disso, com os conhecimentos que era contumaz em dever aos traficantes, chegando ao ponto de vender os seus próprios pertences. Então, infelizmente, faz parte dessa regra, desse jogo nocivo. as organizações criminosas não perdoam aqueles que não pagam as suas devidas dívidas e é um resultado esperado, infelizmente, difícil para que as forças de segurança consigam evitar essas ocorrências”, afirmou.
A delegada Klaudine Passos presidiu o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
A Delegacia de Homicídios (DH) passará a investigar o crime.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.