Salvador

Jovem de 19 anos feita refém em Salvador perde visão de um dos olhos

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Jovem de 19 anos feita refém em Salvador perde visão de um dos olhos Jovem de 19 anos feita refém em Salvador perde visão de um dos olhos Jovem de 19 anos feita refém em Salvador perde visão de um dos olhos Jovem de 19 anos feita refém em Salvador perde visão de um dos olhos
Hospital Geral do Estado
Foto: Maiana Belo/G1 BA

A jovem de 19 anos que foi feita de refém na última segunda-feira (5), em Salvador, perdeu a visão de um dos olhos, após ter sido baleada durante a ação. De acordo com o Portal g1, a informação foi confirmada pela mãe da jovem, Luciana Santos. Nesta sexta-feira (9), completam quatro dias que a vítima está internada em estado grave.

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

A vítima estava em casa com o filho, um bebê de um ano e três meses, quando o imóvel foi invadido por um homem, que estava sendo perseguido pela polícia.

Durante as negociações com a Polícia Militar, a jovem foi atingida por um tiro e socorrida para o hospital em uma caminhonete da corporação. Segundo a mãe da vítima, o disparo foi feito por uma arma de alto calibre.

A Polícia Militar afirma que o tiro que atingiu a jovem foi disparado pelo suspeito, mas a advogada dele nega. Segundo a defesa, o tiro partiu de um policial militar.

Na terça-feira (6), a mãe da vítima contou que ela passou por uma cirurgia, que correu bem. Além disso, Luciana Santos disse que a filha teve uma parte do rosto dilacerada após ter sido atingida por uma bomba.

“Ela foi atingida por uma bomba que dilacerou o lado esquerdo do rosto dela. Foi bem triste ver o rosto da minha filha daquele jeito, mas o que importa é que ela sobreviva”, afirmou Luciana.

Ainda de acordo com o g1, a PM informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia também: Homem faz família refém em Salvador; jovem de 19 anos é baleada

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram