Feira de Santana

Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Baraúnas

Com essa morte sobe para 14 o número de homicídios registrados este mês, em Feira de Santana, e para 282 no ano.

Andrea Trindade
 
Foi assassinado por volta das 23h50 de terça-feira (12), Alexsandro da Silva Barros, conhecido como "Latinha", 19 anos, que morava na Rua Oscar Mesquita, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.
 
De acordo com a polícia, a vítima estava em frente a uma casa, na mesma rua onde morava, quando foi alvejada com vários tiros.  
 
Atingido nas costas, no tórax e no pulso esquerdo, Alexsandro não resistiu. Até o momento a autoria e o motivo do crime são desconhecidos.
 
O levantamento cadavérico foi efetuado pela delegada Márcia Xavier, titular da Delegacia de Homicídios, e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
 
Com essa morte sobe para 14 o número de homicídios registrados este mês, em Feira de Santana, e para 282 no ano.
 
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.