Bahia

Joalheria é assaltada em Riachão do Jacuípe e bandidos são presos em Feira de Santana

Os quatro homens chegaram em um veículo Fox branco, que seria roubado

Acorda Cidade

Uma joalheria em Riachão do Jacuípe foi assaltada na manhã de sábado (19) e os quatro ladrões foram presos em flagrante depois de uma perseguição até o Posto do Trevo, em Feira de Santana, segundo informações da delegacia local, onde os suspeitos estão presos.

Os quatro homens chegaram em um veículo Fox branco, que seria roubado, e depois de estacionar entraram na "Opções Jóias" anunciando o assalto. Eles renderam dois funcionários e o dono da loja, que estava no local e foi obrigado a abrir o cofre. Foram roubadas várias jóias e relógios – a polícia não sabe precisar a quantidade exata, mas o roubo foi vultoso, que os bandidos saíram com quatro sacos só com jóias e ainda levaram os demonstradores da loja.

Logo em seguida, os ladrões entraram no Fox e fugiram em direção a Feira de Santana. O dono da loja chamou a Polícia Militar da cidade, que entrou em contato com a PM de Feira, e houve uma perseguição até que o carro com os suspeitos foi interceptado na BR-116 Norte.

O flagrante da prisão foi feito no Complexo Policial de Feira de Santana, mas de lá Jordy Oliveira Campos, Paulo Roberto Ribeiro dos Santos, Reinaldo Silva Nascimento e Felipe Luan Santos dos Santos foram encaminhados para a delegacia de Riachão do Jacuípe, onde seguem presos. Com a prisão, a polícia recuperou as jóias roubadas.As informações são do Correio.