Atentado

Jaques Wagner acompanha velório de prefeito e primeira-dama mortos em atentado em Jussiape

Os dois foram mortos por um atirador, na manhã de sábado (24). O sepultamento deve ocorrer na tarde de hoje. Atirador ainda matou o gerente da Embasa e baleou outros dois policiais

Acorda Cidade

 

O governador Jaques Wagner esteve na manhã deste domingo (25) no município de Jussiape, na Chapada Diamantina, para acompanhar os velórios do prefeito Procópio Alencar (PDT), 75 anos, e da primeira-dama Jandira Alencar, 71. 
 
Os dois foram mortos por um atirador, na manhã de sábado (24). O sepultamento deve ocorrer na tarde de hoje. Claudionor Galvão de Oliveira, 43, ainda matou o gerente da Embasa, Oderlange Pereira Novaes, 46, e baleou outros dois policiais. O atirador foi morto após o atentado.
 
Wagner chegou em uma aeronave na manhã de hoje. O secretário de Segurança Pública (SSP-BA) Maurício Barbosa, e o delegado-geral da Polícia Civil Hélio Jorge, chegaram na tarde de sábado no aeroporto Sócrates Bittencourt, em Brumado, onde viaturas da Polícia Militar (PM) aguardavam a comitiva para deslocá-la para a cidade de Jussiape, segundo o blog Brumado Notícias
 
Os corpos do prefeito, da primeira-dama e do gerente da Embasa foram enviados na noite de sábado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Brumado, onde foram necropsiados. O prédio foi cercado por familiares e amigos ainda chocados com os homicídios. Também foi enviado para o DPT de Brumado o corpo do atirador Claudionor Galvão. Ainda não informações sobre o que teria motivado o atentado.
 
Crime chocou cidade de 11 mil habitantes