Juazeiro
Investigador é preso acusado de participação em assalto a banco
Na manhã desta quinta-feira (10), o investigador foi conduzido à Corregedoria da PolÃcia Civil (Correpol), onde ficará custodiado à disposição da Justiça.
Andrea Trindade
Em cumprimento a um mandado de prisão, uma equipe da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) prendeu, na quarta-feira (9), o investigador de polícia civil Francisco da Chagas Carvalho Cabral, de 43 anos, acusado de participação em um assalto a banco, em 2008, em Pilão Arcado, distante 781 quilômetros de Salvador.
Com 13 anos de atividade na polícia, Francisco estava lotado na 19ª Coorpin, com sede em Senhor do Bonfim, onde cumpria atividades administrativas. No momento da prisão, o policial estava em Juazeiro, aguardando atendimento no Hospital Geral de Urgências (HGU).
Na manhã desta quinta-feira (10), o investigador foi conduzido à Corregedoria da Polícia Civil (Correpol), onde ficará custodiado à disposição da Justiça. Surpreendido com a presença da equipe da Coorpin/Juazeiro, o policial não esboçou qualquer reação.
Assuntos