Aldo Matos
Polícia
Instalador de som automotivo é morto a tiros no bairro Tomba
Segundo informações da polícia, a vítima foi perseguida por quatro homens em duas motocicletas e foi assassinada no quarto de uma casa.
Foi executado com vários tiros de pistola por volta das 13h desta terça-feira (22), o instalador de som automotivo, Berivam de Almeida Oliveira, conhecido como Belo, 26 anos, que morava na rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Tomba.
Segundo informações da polícia, a vítima foi perseguida por quatro homens em duas motocicletas na rua onde morava. Com medo ele correu até a rua do México e entrou em uma casa que estava com portão aberto.
Berivam entrou pelo corredor da residência e ao chegar a um dos quartos, os criminosos deflagram cerca de dez tiros de pistola matando o mecânico.
Alguns dos tiros acertaram a parede da casa vizinha. Uma mulher que não quis ser identificada e o pai da vítima disseram ao ACORDA CIDADE que o crime foi muito rápido.“Berivam foi em casa pegar uma peça de som e na volta os indivíduos chegaram e começaram a perseguição matando sem dó e piedade”, disse a mulher.
O pai alegou que não sabia se o filho tinha problema com alguém e que ele nunca comentou nada em casa.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Assuntos