Neste domingo (12), um idoso, identificado como João Irenaldo Lima de Amorim, 68 anos, morreu após ser atropelado por um veículo preto.
O atropelamento aconteceu no bairro São João, próximo a Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana.
Conforme informações da polícia, o condutor do veículo fugiu do local.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
O trânsito em Feira de Santana se tornou algo perigoso aos pedestres e principalmente aos idosos que são as maiores vítimas eu sei porque tenho uma mãe idosa e quase fomos atropeladas enquanto estava atravessando na faixa de pedestres os guardas de trânsito são infeites na cidade às pessoas mal chegam na calçada e os carros já passam correndo até pessoas de outras cidades já falaram que os motoristas de Feira são os mais mal-educados o que mostra uma realidade gravíssima na cidade.
Nesse mesmo dia veio um carro branco sem placa desgovernado na Maria Quitéria e quase passa por cima de mim e do meu esposo, foi Deus que colocou a mão pra não acontecer o pior
Na avenida maria Quitéria e na avenida fraga Maia já passou da hora de ter vários radares , pois os carros só passam em alta velocidade , no final da fraga Maia então , só pela misericórdia .
Cadê o povo que reclama das blits? É simples ande a pé, não quer pagar IPVA e nem tirar CNH ande a pé ou de ônibus.
Com certeza kkkkkkkkk
Não foi próximo a Maria Quitéria no Bairro São João, a foto está mostrando que foi na Maria Quitéria no Bairro São João. Próximo ao elevado no anel de contorno. Chamei a atenção porque passo por ali todos os dias, tem um péssimo acesso, má sinalização e um trânsito intenso. Os veículos sobem e descem sem nenhum controle colocando vidas em riscos. Obra eleitoreira. Lamentável.
Sinceramente o que existe muito nessa cidade é va.ga.bun.do no transito, gente sem CNH que em uma boa parcela gosta de beber e alguns casos se drogar, ai vem destroem uma família! cadeia para esse pilantra!!!
paga propina e fica solto.
ruin é quem perde a vida e a família que sofre .
Algum maluco mal educado ou alcoolizado, oq mais tem nessa cidade. Dirigem feitos loucos em alta velocidade, uma selva esse trânsito de Feira de Santana
Como sabe que o motorista estava alcoolizado? Como pode julgar assim? O carro estava na rua e não subiu passeio e mesmo que tivesse subido, a perícia é que iria avaliar o que aconteceu, se foi falha mecânica, humana ou outra coisa. Sabe se também o senhor não estava desatento ou até bêbado? O mal da humanidade é julgar sem provas
O motorista já atesta sua culpa no momento em que foge sem prestar socorro.
Amigo, fugir do local não significa que ele é culpado. Imagine ai, se vocês já acham que ele foi culpado pelo atropelo, imagine se ele fica lá? Iriam linchar como muitos fazem, e quando se tem perícia muitas das vezes foi culpa do pedestre.
Você está certíssima Andreia, a educação no trânsito de Feira passa longe, não respeitam faixa de pedestre, nem sinal vermelho.
Concordo 100%
Nessa você a diferença entre os homens de verdade e os fingidos… atropeladou?…para pra socorrer….seja homem uma vez na vida…agora a polícia olha nas câmeras nas a proximidades e acha quem fez…
..a gazela fujona