Polícia

Identificado homem que matou dona de casa em Vitória da Conquista

Além de antecedentes policiais, Bibiu é suspeito de participação em outros homicídios ocorridos nas Pedrinhas, todos também investigados pela DH/Conquista.

 

Acorda Cidade
 
Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista solicitou à Justiça Criminal a prisão preventiva do traficante Diomário Souza Matos, conhecido como “Bibiu”, apontado como um dos responsáveis pelos tiros que matou, no dia 31 de dezembro, por volta das 21h30, a dona de casa Floriza Prates Lima, de 51 anos.
 
O crime ocorreu quando a vítima saía de sua residência, naTravessa do Bonfim, no Bairro Pedrinhas, na companhia de familiares, para uma festa de final de ano na casa de parentes. Bibiu é integrante de uma quadrilha, radicada no Bairro Nova Esperança, em conflito com traficantes do local onde a mulher morava e, naquela noite, houve troca de tiros na região.
 
Além de antecedentes policiais, Bibiu é suspeito de participação em outros homicídios ocorridos nas Pedrinhas, todos também investigados pela DH/Conquista.  Segundo o delegado titular Neoberto Costa, qualquer informação sobre o paradeiro do assassino poderá ser encaminhada à unidade policial por meio do disque denúncia da região, número197. Não é necessária a identificação do informante. As informações são da Polícia Civil.