
Dois homens foram conduzidos à delegacia pela guarnição do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na última quarta-feira (17), por volta das 16h, durante rondas pelo bairro Papagaio, em Feira de Santana com mais de 150 documentos pessoais. Os policiais se deslocaram até o Condomínio Vila Suíça, após denúncia de que havia uma motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander e cor cinza supostamente roubada.
No local, além da motocicleta, a polícia encontrou um homem que ao ser abordado, portava um saco plástico com grande quantidade de cópias de documentos de identificação com fotografias.
Os policiais questionaram o homem sobre o material e ele acabou confessando a prática de aberturas de contas bancárias em nomes de terceiros.
Após a abordagem, a diligência prosseguiu e os policiais militares encontraram outros materiais como além do uso de computadores, aparelhos celulares e máquinas de pagamentos que reforçavam a prática de estelionato e outras fraudes bancárias.
Ao todo foram apreendidos:
- 67 RG
- 95 CNH
- 09 aparelhos celulares
- 03 maquininhas
- 56 Chips
- 01 notebook
Em relação à motocicleta, o homem informou pertencer a um amigo também morador e locatário do imóvel, que chegou ao local minutos depois, mas negou as informações.

Inclusive, um dos presos já havia sido conduzido anteriormente à Delegacia após ser flagrado com cédulas supostamente falsas.
Diante dos fatos, os dois homens e todo material recolhido foram encaminhados para a Central de Flagrantes do Complexo Delegacia do Sobradinho.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.