Polícia
Homens encapuzados invadem bar e executam casal em Simões Filho
Informações preliminares que o crime foi motivado por vingança. Um traficante executou o casal por suspeitar que eles denunciaram o irmão dele para a PM
Acorda Cidade
Um casal foi morto a tiros dentro de um bar no município de Simões Filho, na noite da sexta-feira (5). De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 19h30, na Rua do Eucalipto, quando dois homens encapuzados invadiram o Bar Fortaleza e executaram Antonio Marcos Mendes de Oliveira, 38 anos, e Cleide Nicássio dos Santos, 34 anos.
As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos de Cleide e de Antonio Marcos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde devem passar por uma perícia antes de serem liberados para o sepultamento.
Os outros clientes do bar não ficaram feridos. Ainda de acordo com a polícia, informações preliminares apontam que o crime foi motivado por vingança. O suposto autor e mandante do crime, um traficante de drogas da região identificado pelo prenome de Jau, assassinou o casal por acreditar que as vítimas teriam denunciado o irmão dele para a polícia.
Baby, o irmão do traficante, teria sido morto em um confronto com a Polícia Militar na quinta-feira (4). O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho), mas nem Jau nem o comparsa deles foram presos pela polícia. As informações são do Correio.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes