Homem tenta matar esposa e enteada com golpes de faca

Bastante feridas, as vítimas passaram a noite em casa e só na madrugada de hoje, quando o acusado fugiu, elas foram socorridas

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Por pouco ontem na noite (10) na Fazenda Campestre, no Distrito de Humildes, não acontece um duplo assassinato. Elias Sales dos Santos, tentou matar a companheira Rosemeire Notato da Luz, 48 anos, e a própria enteada, R.L.S, 17 anos, a golpes de faca.

Bastante feridas, as vitimas passaram a noite em casa e só na madrugada de hoje, quando o acusado fugiu,  elas foram socorridas por vizinhos e levadas para o Posto de Saúde do Distrito de Humildes, onde receberam os primeiros atendimentos. Em seguida elas foram transferidas para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Rosimeire da Luz contou que tudo aconteceu após uma discussão com Elias Sales, na qual ele pegou uma faca e começou golpeá-las em várias partes do corpo. Ela revelou que foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro, com quem convive há dez anos e disse ainda que ele estava sob efeito de bebida alcoólica.

Assim que foi informada, , pelo posto de saúde, sobre a tentativa de duplo homicídio, a delegada titular da 3ª Delegacia, em Humildes, Márcia Pereira dos Santos, efetuou várias diligências com a equipe de policiais no intuito de prender o acusado. Segundo a delegada, houve um ato de violência doméstica, em que as investigações serão realizadas visando à prisão do agressor, por tentativa de homicídio.

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Em um dos quartos da casa, a enteada expessa sentimento de afeto ao padastro que a agrediu

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade