Bahia
Homem 'surta' e apedreja agência bancária em Brumado, diz polÃcia
Segundo delegado, homem cometeu ato após não conseguir sacar dinheiro. À polÃcia, autor disse que tem problemas mentais. Caso foi nesta quarta (8).
Acorda Cidade
Uma agência da Caixa Econômica Federal foi apedrejada por um homem nesta quarta-feira (8), na cidade de Brumado, centro-sul da Bahia. Na ação, a porta de vidro do banco ficou totalmente destruída.
De acordo com o delegado plantonista da delegacia de Brumado, Nilo Ebrahim, o homem foi detido e, em depoimento, afirmou que tem problemas mentais. Ele relata que realizou a ação após não conseguir realizar um saque na agência, informou o delegado
"Ele diz que sofre de problema mentais e aí começou a atirar pedras na porta. Ele conta que teria ido receber um dinheiro e não conseguiu sacar. No meio do desespero, quebrou vidros da agência. Nós achamos que ele já foi com esta intenção porque encontramos na mochila dele várias pedras", relata o delegado.
Segundo Ebrahim, nenhum cliente que estava na agência chegou a ficar ferido. "Ele foi preso e deverá ficar até decisão do juíz. É um crime afiançável, mas não sei se ele terá condições de pagar. Parece que ele vive de pensão", conclui o delegado.
Caso anterior
No dia 29 de abril, um homem também invadiu, em surto, uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Brumado, anunciado ter ganhado na Mega-Sena. De acordo com a gerência da agência, o rapaz exigia que o banco emitisse segunda via da cópia da aposta. Não há informação se o caso desta quarta-feira foi realizado pela mesma pessoa. As informações são do G1.
Assuntos