Rachel Pinto
Alcides Santos Gonçalves, de 18 anos, foi encontrado morto por volta das 8h30 desta sexta-feira (2) no bairro Nova Esperança em Feira de Santana, com sinais de execução, de acordo com informações do delegado Fabrício Linard, da Delegacia de Homicídios.
Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade | Delegado Fabrício Linard
Fabrício contou que durante a manhã, a Polícia Civil recebeu a informação de que um corpo encontrava-se na localidade de Fazenda Terra Nova e estava sem identificação. Depois de concluídas a perícia e o levantamento cadavérico, parentes da vítima chegaram ao local e fizeram a identificação, informando que o corpo tratava-se da Alcides.
Um irmão da vítima contou a polícia que Alcides tinha passagem pela polícia por crime de roubo e assalto a mão armada. Ele teria saído de casa e desapareceu desde a noite de ontem após receber uma ligação.
“O corpo foi encontrado em um local ermo, distante, propício para a desova. Estava com uma única perfuração na cabeça e com as mãos para trás. Já estava com rigidez cadavérica, o que indica que já tinha várias horas que foi morto. Apresentava todas as características de crime execução e tudo indica que foi decorrente do envolvimento com o meio criminoso”, afirmou o delegado.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade .