Um homem, identificado como Aderbal de Almeida Silva, 60 anos de idade, foi encontrado morto, por volta das 7h35 desta segunda-feira (21), na Rua Belém, bairro Conceição, próximo à um motel, em Feira de Santana.
Ele estava sendo acusado de ter matado a companheira Paula Cristina Sampaio, de apenas 24 anos, com golpes de faca na madrugada desta segunda.
Conforme já publicado pelo Acorda Cidade, o suspeito tinha fugido do local, logo após o crime. A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou a recolher uma embalagem contendo uma substância semelhante a “chumbinho”, o que acendeu o alerta, de que o suspeito poderia ter tentado suicídio.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), manteve contato para solicitar o apoio do DPT no local, pois identificaram que o homem já não apresentava mais sinais vitais.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também: Feminicídio: jovem é assassinada a facadas dentro de casa em Feira de Santana
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.