De acordo com o advogado, o acusado Alexsandro Bacelar, 38 anos, que reside no conjunto Morada das Árvores, em Feira de Santana, estava suspeitando há algum tempo de que a esposa o traía e constatou a relação extraconjugal na última segunda-feira (23).
“O motivo da agressão foi uma questão moral. Ele encontrou a própria esposa com outra mulher. Ele já estava suspeitando, mas naquele dia, naquele momento, houve a constatação”, informou o advogado, em entrevista ao repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
“Ele a agrediu? Sim. Ele tinha ciúmes? Sim. Mas ele tinha ciúmes porque existia a suspeita deste comportamento imoral da esposa”, continuou.
O quarto do casal e a sala ficaram destruídos. As chamas foram debeladas pelo Corpo de Bombeiros, que evitou a propagação do fogo para as casas vizinhas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade