Feira de Santana

Homem morre no Clériston Andrade após ser baleado em residencial no bairro Mangabeira

O delegado Deivid Lopes efetuou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Homem morre no Clériston Andrade após ser baleado em residencial no bairro Mangabeira Homem morre no Clériston Andrade após ser baleado em residencial no bairro Mangabeira Homem morre no Clériston Andrade após ser baleado em residencial no bairro Mangabeira Homem morre no Clériston Andrade após ser baleado em residencial no bairro Mangabeira

Acorda Cidade

Por volta das 12h30 desta terça-feira (21) foi alvejado por vários tiros Caique Vieira Costa, 24 anos. O crime ocorreu no Residencial Videiras, no bairro Mangabeira.

Os tiros atingiram cabeça, costelas e ombro e a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde não resistiu.

O delegado Deivid Lopes efetuou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade