Polícia

Homem morre esfaqueado em Vitória da Conquista

Caso aconteceu na manhã deste sábado.

Homem morre esfaqueado em Vitória da Conquista Homem morre esfaqueado em Vitória da Conquista Homem morre esfaqueado em Vitória da Conquista Homem morre esfaqueado em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 39 anos morreu esfaqueado na manhã deste sábado (22), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

O caso aconteceu por volta das 4h15, no bairro Morada das Acácias. Segundo informações da delegada Alexandra Márcia, que investiga o caso, a vítima foi identificada como José Raimundo Barbosa do Santos.

A vítima não tinha passagem pela polícia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, que ainda não identificou os suspeitos e nem descobriu a motivação do crime.

Uma vizinha de José Raimundo contou a delegada que a vítima chegou a correr, após ser esfaqueado e disse que tinha sido esfaqueado por homens. Logo depois, não resistiu aos ferimentos.

Fonte: G1 Bahia

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram