Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar no município de Theodoro Sampaio. O fato aconteceu na noite deste domingo (20), por volta das 18h30.
Segundo informação da Polícia Militar, guarnições foram até o distrito de Lustosa para averiguar uma suspeita de tráfico de drogas, além de tentar localizar um suspeito com mandado de prisão em aberto. Ao chegar no local os policiais foram recebidos a tiros, revidando a agressão.
Com o cessar dos disparos, o suspeito foi encontrado ao solo ferido, as guarnições encaminharam o mesmo para o hospital de Conceição do Jacuípe, onde não resistiu aos ferimentos.
No local do confronto foram apreendidos diversos materiais que confirmaram a prática de tráfico.
Foram apreendidos:
– 01 revólver calibre 38, numeração 722117
– 03 munições calibre 38 intactas e 02 deflagradas
– 09 munições calibre 9mm
– 01 carregador tipo cofre bifilar de calibre 9mm
– 01 simulacro tipo pistola
– 01 balança de precisão
– 48 pinos pequenos de substância análoga à cocaína
– 23 pinos grandes de substância análoga à cocaína
– Diversos sacos pequenos para acondicionamento de drogas
– 01 bolsa na cor preta
– R$ 3,00 em dinheiro
O material foi levado para a Delegacia Territorial de Polícia Civil de Santo Amaro.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.