Dilton Silva Oliveira, 36 anos, foi morto depois de ter reagido a um assalto na noite de ontem (14), na Maternidade Mater Dei, localizada na avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens assaltaram uma casa no distrito de Tiquaruçu , prenderam os moradores da casa no banheiro e fugiram em um veículo Siena, cor prata. Em seguida eles invadiram a recepção da maternidade onde saquearam todos os clientes.
Dilton Silva Oliveira reagiu ao assalto e foi atingido com dois tiros e em seguida encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade mas não resistiu.
Outras ocorrências
José Andrade Cerqueira Alves,37 anos, morava no povoado de Murici, em Santanópolis, foi assassinado com machadadas na cabeça desferidas pelo primo primo Márcio dos Santos, que foi preso e autuado em flagrante, pela Polícia Civil, quando tentava fugir em uma Komnbi com destino a Feira de Santana.
Segundo informações, o primo dividiu o corpo em dois, carregou em uma motocicleta e o lançou em uma cisterna. Márcio dos Santos confessou o crime e alegou ter desentendimentos com o primo por causa de uma garota.
O lavrador Robson Santos Silva, 46 anos, morreu afogado na lagoa Viciana, no município de Ipirá.
O presidiário Edson Raimundo Cipriano Ferreira, que residia em Ribeira do Pombal, enforcou-se no presídio de Serrinha, com um lençol.
O corpo de Leovino Alves de Lima, 86 anos, que morava na fazenda Gavié, em Barrocas, foi encontrado com ferimentos nas costas, orelhas e perna direita, de acordo com a guia de necrópsia. Não há detalhes sobre as causas das lesões.
Andréa Trindade com informações do repórter Ney Silva