Salvador

Homem mata amigo a facadas em chá de fraldas

O crime ocorreu, no domingo, no Jardim Cajazeiras, e foi motivado por uma acusação de tráfico de drogas.

Acorda Cidade

William de Oliveira Torres, o Tortinho, de 27 anos, acusado de matar o amigo Alessandro Marcelino Batista dos Santos, 26, na madrugada de domingo (10), na 2ª Travessa João Lima, em Jardim Cajazeiras, em Salvador, foi conduzido, momentos depois do crime, para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).      

De acordo com o delegado Marcelo Sansão, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), o crime aconteceu depois de um desentendimento entre os amigos, que participavam de um chá de fraldas. William teria acusado Alessandro de integrar uma quadrilha de traficantes.

 A vítima não gostou da acusação, repetida por outro participante da festa, e reclamou. William viu quando Alessandro fez a queixa ao colega e o agrediu com uma faca. Alessandro chegou a ser socorrido para o posto de saúde de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos.

William foi autuado por homicídio e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. A faca utilizada no crime ainda não foi localizada pela polícia.