Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam Raimundo Santos Lima, 51 anos, morador da rua Desembargador Filinto Bastos, Centro de Feira de Santana, suspeito de abusar sexualmente de dois menores. Ele também foi autuado por tráfico de drogas, já que em seu poder foram encontradas 68 pedras de crack.
Segundo informações, os policiais encontraram os garotos discutindo com Raimundo, em um apartamento, por causa de ciúmes entre os menores. Raimundo Santos Lima explicou à reportagem do Acorda Cidade que a suspeita da polícia, com relação à prática de pedofilia, "não passa de invenção".
Ele confirmou que estava com a droga, mas disse que o crack pertence a um homem conhecido como João, que teria pedido para ele guardar. O acusado negou que qualquer tipo de relacionamento sexual com os garotos.
O delegado Marcelo Marques Novo, titular da DRFR, disse que a prisão de Raimundo Santos Lima ocorreu devido à suspeita de ele estar envolvido em arrombamentos a casas comerciais. O delegado informou ainda que a função dos dois menores era comercializar drogas para Raimundo, principalmente crak.
A polícia apreendeu no local marretas e materiais, que segundo os policiais civis eram usados para prática de arrombamentos na zona comercial da cidade, além das pedras de crack. Raimundo Santos Lima foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e pedofilia.
Ney Silva