Acorda Cidade
Depois de trocar tiros com policiais da Delegacia Territorial, de Alagoinhas, o acusado de tráfico de drogas Maicon Douglas Vieira de Freitas, de 18 anos, foi preso, na terça-feira (18), com um revólver calibre 38, municiado e com a numeração raspada. Um comparsa, que estava como ele quando da abordagem dos investigadores, no bairro do Barreto, conseguiu fugir e está sendo procurado.
Segundo o delegado Glauco Vasconcelos Suzart, titular da DT/Alagoinhas, a unidade recebeu uma denúncia anônima de que havia dois homens armados caminhando no interior do Condomínio Bom Viver, o que foi confirmado pelos policiais que foram ao local e se envolveram no confronto.
Maicon é acusado de tráfico de drogas, roubos e também é suspeito de participar de três homicídios com o comparsa que fugiu e ainda não foi identificado. Autuado por porte ilegal de arma, ele permanece custodias na carceragem da DT/Alagoinhas, à disposição da justiça. A arma foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia.