Acorda Cidade
Rodrigo da Silva Evangelista, 26 anos, foi preso em flagrante, na quarta-feira (11), quando transportava um quilo de maconha, no bairro Feira IV, em Feira de Santana.
Após perceber a presença da polícia nas imediações, Rodrigo tentou fugir, mas acabou chamando a atenção dos investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc), que trafegavam pelo local.
Ao titular do Denarc/Feira, delegado Matheus Lima, o acusado negou, em depoimento, que estivesse pretendendo comercializar a maconha e que o volume encontrado com ele serviria apenas para consumo.
Rodrigo, que já foi preso por porte ilegal de arma, foi autuado por tráfico de drogas e permanecerá custodiado no Conjunto Penal de Feira de Santana, à disposição da Justiça.