Acorda Cidade
Um homem foi preso depois de esfaquear a própria companheira, uma idosa de 65 anos, no bairro de Cidade Nova, em Salvador. De acordo com informações da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ ) CIPM, o crime aconteceu na noite de sábado (20). O genro da idosa, de 35 anos, que tentou defendê-la, também foi agredido com uma faca pelo suspeito.
A polícia ainda não tem informações sobre as causas do desentendimento, que ocorreu por volta das 23h50, na residência onde a idosa e o suspeito moram, na Ladeira das Pitangas, localizada na Avenida Hilda.
Segundo a polícia, durante a discussão, o suspeito teria pegado duas facadas e partiu para cima da idosa, que foi atingida na coxa direita. Já o genro da vítima foi esfaqueado na região do tórax.
A idosa e o genro foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi levada para o Hospital Hernesto Simões, enquanto o home foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
O suspeito, que não teve nome e idade divulgados, foi preso por policiais da 37ª CIPM. Ele deverá responder por dupla tentativa de homicídio.
Fonte: G1