Um homem de 47 anos foi preso em flagrante no último sábado (30), em Conceição da Feira, por ameaça contra a própria companheira e o filho dela. Segundo o major Reis, comandante da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (67ª CIPM), o filho da vítima ligou para a Central Integrada de Comunicação (Cicom) informando a situação.
“Por volta das 22h20, fomos acionados pelo Cicom, através de um filho de uma senhora, que dentro da sua residência, o seu cônjuge estava em posse de uma espingarda”, explicou o major.
No local, a mulher de 53 anos relatou a polícia que o seu companheiro havia carregado uma espingarda com munição, e utilizado para ameaçar à ela e o filho.
“O cidadão, foi conduzido para a delegacia de Santo Amaro e foi autuado por posse de arma de fogo e Lei Maria da Penha”, concluiu o major.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.