Polícia

Homem é morto com seis tiros no bairro Campo Limpo

De acordo com o major, os autores do homicídio já foram identificados.

Homem é morto com seis tiros no bairro Campo Limpo Homem é morto com seis tiros no bairro Campo Limpo Homem é morto com seis tiros no bairro Campo Limpo Homem é morto com seis tiros no bairro Campo Limpo

Laiane Cruz

Atualizada às 09h58 em 14/12/2015

Foi assassinado na noite deste domingo (13), Antônio Alex Santos Medeiros, de 41 anos. O crime ocorreu na Rua Aeroporto, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Ele era morador da Rua Dois Irmãos, bairro Asa Branca. No momento do crime, a vítima estava em um veículo Gol preto, placa JSM 7060, e foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Segundo o major Lobão, da 65º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Antônio Alex tentou fugir, mas foi alcançado pelos suspeitos, que deflagraram cerca de 10 tiros contra o carro, dos quais seis o atingiram nas costas e na nuca.

Ainda de acordo com o major, os  suspeitos do homicídio já foram identificados.  Junto ao corpo dele foi encontrado um crachá de uma empresa de alimentos.

O irmão da vítima, Joania Santos Medeiros, informou que Antônio Alex era uma pessoa bem sucedida. "Ele era representante de uma empresa muito boa, pai de família, tem pontos e casas, e vivia do seu dinheiro. Dentro do carro em que havia o corpo do meu irmão tinha o crachá da empresa. Ele deixou quatro filhos e não vamos deixar impune. E o próprio major disse que já sabe quem são os suspeitos, e nós queremos saber o motivo que tirou a vida do meu irmão", afirmou o familiar.
 

Este é o quarto homicídio registrado este mês no bairro Campo Limpo. No entanto, o major acredita que os criminosos são provenientes de outras áreas da cidade, já que o bairro foi pacificado.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.