Um jovem identificado como José Gabriel Correia de Jesus, 19 anos de idade, foi assassinado a tiros por volta das 10h20 desta quinta-feira (28) na Expansão do Conjunto Feira IX, bairro Calumbi em Feira de Santana.
A Delegada Ludmila Vilas Boas, adjunta da Delegacia de Homicídios presidiu o levantamento cadavérico. Ao Acorda Cidade, a delegada informou que ainda são poucos os detalhes sobre o ocorrido.
“As informações ainda são muito verdes. Quando chegamos lá, o corpo não havia sido identificado, mas segundo informações preliminares, ele teria sido abordado em via pública por quatro meliantes que tomaram o aparelho de telefone celular dele e que o levaram para o local onde ele foi executado com vários disparos na cabeça, inclusive nas costas”.
O crime aconteceu próximo a uma Estação de Tratamento da Embasa às margens da Avenida Eduardo Fróes da Mota. Informações preliminares indicam que após efetuarem os tiros, os suspeitos fugiram.
Segundo a delegada, a polícia já está em diligência a fim de identificar os autores. Apesar do celular da vítima ter sido tomado na ação, ainda é cedo para classificar o crime como latrocínio.
“Ainda é prematuro, nós não temos certeza da motivação. Ouvindo as testemunhas, as pessoas que o viram, sendo abordado em via pública, a partir daí é que a gente vai traçar a real dinâmica do crime”, concluiu.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.