PolÃcia
Homem é baleado e morto em Conceição do JacuÃpe
A tentativa de homicÃdio aconteceu na Estrada de Nilo Coelho, na descida do alambique, por volta das 17h00, quando dois homens em uma moto desferiram contra ele três tiros na cabeça.
Acorda Cidade
Foi baleado na tarde de sábado (9) José Almeida de Lima, 44 anos, residente na Praça da Palmeira, centro de Conceição do Jacuípe (Berimbau).
A tentativa de homicídio aconteceu na Estrada de Nilo Coelho, na descida do alambique, por volta das 17h00, quando dois homens em uma moto desferiram contra ele três tiros na cabeça.
A vítima foi levada por populares até o Hospital ACM, onde recebeu os atendimentos de emergência, segundo informações do site Jacuípe Notícias. Porém seu estado era muito grave, e ele foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana, onde morreu.
Assuntos