Criminalidade

Homem é assassinado no bairro Tomba em Feira de Santana

Este é o sétimo crime do mês de agosto em Feira de Santana, e o terceiro registrado apenas nesta segunda-feira.

Homicídio no Bairro Tomba
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (11) na Rua Alécio Pereira, próximo à comunidade conhecida como Pela Porco, no bairro Tomba, em Feira de Santana. O crime ocorreu por volta das 13h, em uma via deserta que dá acesso a um conjunto habitacional na região.

A vítima vestia apenas calça jeans e camisa marrom com o nome de uma empresa, além de estar com um fone de ouvido. Ele não portava documentos nem celular. De acordo com o delegado Fabrício Linard, que responde pela Delegacia de Homicídios, é provável que o telefone tenha sido levado pelos criminosos.

Segundo moradores, o homem nunca havia sido visto no local. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que ele tenha ido à área para comprar drogas, podendo ter contraído dívidas ou se envolvido em algum desentendimento com traficantes, o que teria motivado o homicídio.

Homicídio no Bairro Tomba
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“É uma rua sem saída, que liga ao condomínio residencial. Essa área é utilizada como via de acesso para traficantes e compradores de drogas. Moradores não reconheceram a vítima, o que indica que provavelmente não era da localidade”, afirmou o delegado ao Acorda Cidade.

Homicídio no Bairro Tomba
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O delegado informou que o homem aparenta ter cerca de 30 anos. A camisa que usava trazia o nome de uma empresa de transportes. A Delegacia de Homicídios irá entrar em contato com a empresa, para obter mais informações.

“Vamos fazer o contato com essa empresa para ver se reconhecem este rapaz, se trata de um funcionário ou algum conhecido”, disse o delegado Fabrício Linard.

Ainda não há informações sobre autoria nem motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.