Por volta das 7h45 da manhã deste domingo (21), José Olimpio da Silva Junior, 30 anos, foi assassinado com vários tiros, em uma barraca na Feirinha da Estação Nova, em Feira de Santana.
Segundo as
primeiras informações apuradas,
ele estava sentado,
bebendo cerveja com
dois amigos,
quando dois homens chegaram em
uma motocicleta e um deles
efetuou os disparos.
Os dois fugiram sem deixar pistas. A identificação dos suspeitos foi prejudicada, porque ambos utilizavam capacetes durante o crime.
A dona da barraca, Ivonete Ferreira, disse ao repórter Aldo Matos do Acorda Cidade, que foi a primeira vez que José Olimpo esteve em seu estabelecimento.
“Ele estava na barraca vizinha e depois veio para cá. Assim que sentou e colocou a cerveja nos copos, os homens chegaram e atiraram. Trabalho aqui há mais de 20 anos e nunca aconteceu isso em minha barraca”, lamentou Ivonete.
Busca – Uma equipe da Polícia Militar (Lobo 23 da 66ª CIPM) sob o comando do Soldado Coccorezi fez ronda na área, na tentativa de prender os criminosos, mas eles não foram localizados.
O delegado plantonista na Delegacia de Homicídios (DH), José Carlos das Neves, efetuou o levantamento cadavérico. O corpo de José Olimpio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade