Feira de Santana

Homem é assassinado em frente a residência no conjunto Viveiros

A polícia averigua se o homem é o mesmo que foi apresentado pela PM na última segunda-feira (29), acusado de assalto

Andrea Trindade

O mês de outubro terminou com um assassinato no conjunto Viveiros, em Feira de Santana. Iure Silva de Araújo, 30 anos, que morava na VI 1, no mesmo conjunto, foi assassinado na noite de ontem (31) com vários tiros.


Segundo informações da polícia, a vítima estava em frente a residência onde morava, quando foi atingido na cabeça,tórax, abdômen e braços.


Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e iniciou as investigações, mas até o momento a autoria do crime não foi identificada.


 A equipe averigua também se o homem é o mesmo que foi apresentado pela Polícia Militar, no Complexo Policial Investigador Bandeira, na última segunda-feira (29), acusado de assalto no Viveiros.


No dia da prisão, Iuri estava com Wesley Bacelar dos Santos, o “Ua”, 18 anos, acusado de assaltar e roubar o idoso Anacleto Araújo da Silva
, com um tiro no peito durante um assalto no dia 24 deste mês.
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.