Feira de Santana

Homem é assassinado e dois morrem em confronto com a polícia na noite de sexta (23)

O homicídio ocorreu no distrito de Humildes e as autos de resistência no bairro Baraúnas.

Daniela Cardoso

Um homicídio e dois autos de resistência foram registrados na noite de sexta-feira (23) em Feira de Santana. 
 
Por volta das 21h, Macelino Costa Moreira, 21 anos, foi assassinado na 2º travessa São Salvador, distrito de Humildes. Ele morava na Fazenda Caroara e foi assassinado com disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça. 

Ainda não se sabe a autoria e motivações do crime. O corpo de Macelino foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnico (DPT) de Feira de Santana.

Auto de resistência

Na região do bairro Campo Limpo, volta das 22h40, dois homens, do bairro São Cristovão, em  Salvador, entraram em confronto com a Polícia Militar, foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreram.  


Policiais do Tático Móvel informaram que três homens estavam praticando assaltos, inclusive assaltaram um caminhoneiro, na BR-116 Norte, quando houve o confronto. O terceiro acusado foi preso e encontra-se no Complexo Policial Investigador Bandeira. A ação mobilzou várias viaturas e o tiroteio deixou vários moradores assustados.
Homicídio na tarde de sexta 
 
Por volta das 15h desta sexta-feira (15) quatro homens armados e encapuzados mataram Vanderlei dos Santos Oliveira, o Timbó, 25 anos, que morava na 1ª travessa Ceará, nos fundos do Condomínio Santa Efigênia, bairro Queimadinha, em Feira de Santana.   
 
 
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade