Feira de Santana

Homem é assassinado dentro de chácara no bairro Limoeiro

Até o momento não há informações sobre a autoria e motivos do crime

Daniela Cardoso 
 
Um homem foi assassinado na noite de ontem (21) no bairro Limoeiro em Feira de Santana. Silverio Silva Lima, 43 anos, morava na rua Vandinha no Caseb e foi assassinado a tiros em uma chácara de nome Pepita na estrada do Limoeiro. Os tiros atingiram a cabeça, braços, rosto e mãos da vítima.

Até o momento não há informações sobre a autoria e motivos do crime. A delegada Herundina Lima, da Delegacia de Homicídios, efetuou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Esse foi o segundo homicídio registrado na sexta-feira (21). O primeiro crime ocorreu no bairro Jardim Acácia. O comerciante Fernando Cláudio da Conceição Brito, 38 anos, foi baleado por volta das 8h30 por vários tiros na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu. A vítima estava no mercadinho Delícias da Carne, de sua propriedade, quando foi baleada.
 
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade