Feira de Santana

Homem é assassinado com tiros na cabeça no conjunto Liberdade

A vítima estava passando pela rua quando foi alvejada. Ela morava no mesmo conjunto onde foi assassinada.

Aldo Matos 
 
Por volta das 16h desta quarta-feira (4), Raimundo Santos Barreto, 38 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça, na rua Araçais, no conjunto Liberdade, em Feira de Santana.
 
O sargento Guilhermando, comandante da lobo 70, da 67ª CIPM (Companhia Independente  da Polícia Militar)  disse em entrevista ao Acorda Cidade  que  ninguém quis passar informação sobre como o crime aconteceu.

 
“Como sempre a polícia não conseguiu  maiores informações. As pessoas dizem que não viram nada e que não sabem de nada imperando assim, a lei do silêncio. Isso dificulta muito o trabalho da polícia para chegar a autoria do homicídio por conta do medo que as pessoas têm, porém elas ficam próximo ao corpo dificultando  o trabalho de preservação da cena do crime”, disse.
 
Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), juntamente com o delegado Geuvan Franca Junior, que efetuou o levantamento cadavérico. Raimundo morava na Travessa Araçais,  no mesmo conjunto onde foi assassinado.
 
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade