Andréa Trindade
O vigilante Jardiel Ferreira de Souza, de 23 anos, foi preso por policiais militares e autuado em flagrante após ser encontrado com uma motocicleta roubada. Ele estava em um posto de combustível, na esquina da Rua Marechal Deodoro com a Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, quando foi abordado pelos policiais.
O vigilante foi interrogado no Complexo Policial Investigador Bandeira e conduzido em seguida para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
O homem da cobra
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Jardiel Ferreira já esteve na delegacia, no dia 9 de junho deste ano, após ser encontrado por policiais da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), com uma jiboia de 2 metros e 25 centímetros nos ombros.
Ele disse ao ACORDA CIDADE que criava a cobra há 6 anos e que os moradores chamaram a polícia porque se sentiram ameaçados. Jardiel disse ainda que o réptil ficava dentro de casa durante o dia e a noite era presa em um cativeiro. A Jiboia foi levada para o serpentário da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Na época, Jadiel foi ouvido em terno circunstanciado de ocorrência – TCO e liberado. (Com informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade).