
Um homem de 25 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (10), após uma troca de tiros, com policiais militares do Grupo de Ações Rápidas Repressivas e Avançadas (Garra), do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca. O confronto ocorreu por volta das 3h, na Rua Zazá, bairro Gabriela, em Feira de Santana, durante a Operação Asfixia.
Conforme informações obtidas pelo portal Acorda Cidade junto à polícia, as guarnições estavam realizando patrulhamento tático no bairro Gabriela quando avistaram um homem em uma motocicleta preta. Ao perceber a presença policial, segundo a PM, ele fugiu efetuando disparos contra as equipes.
Os PMs revidaram e o suspeito abandonou a motocicleta, fugindo a pé e pulando o muro de uma residência. Durante a varredura no local, ele foi encontrado caído ao solo, ainda empunhando uma pistola e portando uma sacola contendo entorpecentes. O homem foi socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi constatado o óbito.
O homem era natural da Cidade de Serra Preta. Ainda de acordo com a polícia, a motocicleta apreendida tinha restrição de furto ou roubo.

Material apreendido:
- 01 pistola Canik modelo TP9SF, com numeração suprimida;
- 01 carregador de pistola;
- 06 munições intactas cal. 9mm;
- 06 porções grandes de maconha;
- 13 buchas de maconha;
- 02 porções de cocaína;
- 01 balança de precisão;
- R$ 307,00 em cédulas;
- R$ 23,70 em moedas;
- 01 celular iPhone 15 Pro Max;
- 03 correntes douradas;
- 01 motocicleta Honda/CG 125 Fan com restrição de roubo.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.