Itiruçu
Homem assalta lotérica do irmão e morre em confronto com PMs em Itiruçu
Outros dois homens também morreram. Caso ocorreu na cidade de Itiruçu, na região sudoeste
Acorda Cidade
O irmão do dono de duas lotéricas na região sudoeste da Bahia morreu após confronto com a polícia por participar do assalto aos dois estabelecimentos nas cidades de Lajedo do Tabocal e Itiruçu na segunda-feira (29). A polícia disse que não tem informações sobre desavenças entre os irmãos. De acordo com a PM, outros dois suspeitos morreram.
Segundo o capitão Michel, comandante da 3ª CIA do 19º Batalhão da Polícia Militar, primeiro os homens assaltaram a Casa Lotérica de Lajedo do Tabocal e depois a de Itiruçu. A polícia foi acionada e localizou os três em um cafezal. Houve troca de tiros e os três suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser levados para o Hospital de Itiruçu, mas não resistiram aos ferimentos.
Dois deles tinham 21 e 23 anos e eram de Lauro de Freitas, cidade que fica na região metropolitana de Salvador. O outro, que é irmão do dono das lotéricas, morava em Jaguaquara, na região sudoeste. A idade dele não foi informada.
A polícia recuperou o dinheiro roubado, celulares e apreendeu um revólver. Tudo foi levado para a delegacia de Itiruçu. A quantia roubada não foi divulgada. As informações são do G1.
Assuntos