Na manhã desta quinta-feira (7), a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (1ª Coorpin) unidade vinculada ao Departamento Especializado de Investigação Criminal (Deic) cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana, em desfavor de um homem de 38 anos.
Ele é acusado de ter utilizado pedaços de pau e pedras, que estavam sendo utilizados em uma construção, para matar uma pessoa após desentendimento em um bar. O crime brutal, que inclusive, contou com um comparsa, ocorreu há 17 anos, em 2008, no bairro Liberdade, em Feira de Santana
O mandado de prisão havia sido expedido em 2019 e permaneceu vigente desde então.
O homem também é alvo de uma investigação conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana, instaurada a partir de denúncia formalizada por uma professora de uma escola infantil.
A vítima acusa o homem de ter enviado áudios de cunho sexual e tentado realizar chamada de vídeo não consentida, provocando constrangimento e abalo emocional.
Nesta manhã, ele foi preso e encaminhado ao Complexo Policial do Sobradinho, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.