Acorda Cidade

Investigadores do Grupo Especializado de Repressão a Roubos em Ônibus (GERRC), da Polícia Civil, prenderam, na terça-feira (20), um homem acusado de praticar assaltos a ônibus na Calçada, em Salvador. Trata-se de Jorge Antônio Alves dos Santos, de 25 anos.

Segundo a polícia, fingindo estar portando uma arma de fogo, Jorge entrou num ônibus do sistema Integra, que trafegava pela aquela região e passou a ameaçar passageiros, exigindo que lhes fossem entregues objetos, como celulares, relógios e outros pertences.

Avisados, os policiais do GERRC foram até o local e o encontraram nas imediações, conduzindo-o para a base da unidade, que fica no Complexo Policial da Baixa do Fiscal.

Vários celulares foram encontrados com ele e aprendidos. Autuado em flagrante por roubo pelo delegado José Nelis Araújo, Jorge Antônio seguirá para o sistema prisional.